Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bom dia....ontem minha alimentação foi tranquilo conseguir me comportar...fiquei feliz...estou focando em perder 1 kg de cada vez....e me manter firme....

Ontem dia 21.08.2013 a alimentação foi:
Café: pão integral ligth com 1 fatia peito de peru + 1 de mussarela e um pouco de requeijão ligth
 
Lanche: Whey com banana + 1/2 manga + Leite semidesnatado + 1 colher sopa de chia e aveia.
 
Almoço: 2 colheres sopa de arroz branco + 4 colheres de berinjela com chia + alface com chicória e couve + 1 file de frango + 1/2 copo de suco de maracujá.
 
Lanche: Suco de uva integral + 1 torrada com 1/2 polenguinho provolone + 3 castanhas e um pouco de café não bebi yakut.
 
Janta: Shake Herbalife com 1 fatia de abacaxi e 2 morangos + 1 colher de chia + 1 de aveia.
 
Ceia: 1 copo de leite com nescau ligth e canela -medida -  colher de café.






Um comentário:

  1. Você tá dentro do desafio sim! Só que entra na próxima tabela (:

    beijo

    ResponderExcluir