Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

Olá sou Viviane tenho 31 anos e estou criando esse blog para compartilhar com as pessoas que assim como eu, estão tentando aprender a se alimentar com saúde, para conseguir o resultado de emagrecer.....
Em Janeiro de 2013 peguei firmes em dietas, caminhadas e consegui eliminar 15 kg, mas várias coisas aconteceram, me descontrolei emocionalmente e ganhei novamente todo o peso perdido, estou muito triste mas não desistir de continuar tentando, minha meta é emagrecer 25 kg, emagrecer e conseguir manter, conseguir disciplinar minha mente de gordinha....rsrsrsrs......o tempo pra mim não importa(Estou tentando focar nisso) o importante é que seja com saúde e duradouro.
Mas por enquanto quero focar em 10 kg iniciais.....
Vou estar postando o que como, como está sendo meu dia...para incentivar outras pessoas....
Quem quiser entrar nessa comigo fique a vontade, quero mesmo fazer amizades e espero conseguir ajudar e ser ajudada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário